TRADUTOR (TRANSLATE)

terça-feira, 27 de novembro de 2012

27.12.2012 - CIUDAD DEL ACAPULCO "HERMOSA"

27 DE NOVEMBRO DE 2012 - TERÇA-FEIRA

Levantamos por volta das 08h00min, era dia de folga, demos uma arrumada nas nossas bagagens e aproveitamos para atualizar nosso diário de bordo, depois fomos conhecer um pouco da cidade de Acapulco e optamos fazer isso em um ônibus, que é também uma curiosidade. São caminhões com carroceria de ônibus, totalmente colorido, insulfimado, por dentro vários desenhos, várias luzes, de várias cores piscando e várias caixinhas de som ligadas no último volume. Bom, depois do city tour, descemos na  Playa de Caletilla e resolvemos fazer um passeio de barco, que incluía conhecer as mansões de antigos e novos famosos e no final desembarcar em uma ilha muito bonita conhecida como “Ilha da Fantasia”, aquela que passava na televisão que tinha o "Tatu", onde ficamos até o findar do dia. Retornamos ao Hotel, saímos à noite pra jantar e caímos na cama cedo, pois no outro dia partiríamos de madrugada com destino aos Estados Unidos, último país a ser visitado por nós da “Expedição Americas”, e brincando, de Acapulco até fronteira por onde vamos entrar tem aproximadamente 3.500 km.