TRADUTOR (TRANSLATE)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

07.01.2013 - MOTOCAS CHEGANDO

07.01.2013 - MOTOCAS CHEGANDO...
Ola pessoal, a saudades das Ténéré´s esta chegando ao fim, elas estão em Buenos Aires aguardando o transito aduaneiro para o Paraguai. Em breve estaremos indo ao seu encontro. (segue e-mail abaixo)
Enquanto aguardamos pelas motocas, vamos passando informações a futuros viajantes que pretendem realizar uma longa, pequena ou média expedição.
Abordaremos desde a preparação do piloto a preparação da moto, todas as documentações necessárias, taxas que são cobradas em cada imigração\aduanas, além do resumo completo de cada país com mapas, rotas, hotéis, o que visitar entre outras curiosidades.
Estaremos postando todas as informações, acompanhe pelo blog
abraços
segue e-mail sobre o tramite aduaneiro das motocas
"Oi Viajantes

Segue em anexo os conhecimentos de transporte da tua moto e das motos do Rogério e do Carvalho + a papelada que vocês assinaram lá na Florida para embarcar as motos.


O container com as motos esta na Argentina esperando transito aduaneiro para seguir para Asunción no Paraguai, até agora ainda não tem uma data certa para chegar ao Paraguai.


Eu estou em contato com a Adriana Lopez de empresa Jauser Cargo que é a empresa no Paraguai onde vocês vão retirar as motos.
Eu pedi para ela me passar todos os documentos necessários que vocês vão ter que levar e o valor das taxas que tem que pagar lá, estou no aguardo da resposta dela.

Att: Adriana Lopez


Posso te adiantar que será preciso este conhecimento de transporte + a papelada que estou mandando em anexo, o passaporte, documento da moto, se tiver algum documento da Receita quando saíram do Brasil também e bom levar.

Deve ter mais coisa mas vamos esperar ela me responder, dai te aviso e você passa para os outros.

Abraço

Jorge Gomes"



Jorge Gomes | Office Manager

Nenhum comentário:

Postar um comentário